Loading

Visitem a minha loja virtual.Clique na imagem para ir a loja..

sábado, 21 de julho de 2007

TOALHA DE CISNES


Nas minhas visitas pela net achei essa toalha num site que dizia que mandaria o gráfico por e-mail no valor de r$ 6,90 na hora fiquei tentada pra conseguir o gráfico mais deixei pra depois.Dias mais tarde resolvi pedir o gráfico qual não foi a minha surpresa em saber que o site está suspenso foi uma pena fiquei sem a receita,por enquanto porque não vou desistir de procurar.Mas que a toalha é linda isso é,alguém se habilita a tirar no olhometro.

9 comentários:

  1. Eu me abilito. Vou começar e mando pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Toalha maavilhosa... eu adoraria conseguir a receita dela... e como adoraria... se conseguir por favor me passe q eu pago....
    Brigada!!!!!
    jah me habilitar a fazer sem receita sem chance... rs...

    ResponderExcluir
  3. Sandra se vc conseguir essa receita agradeço,tbm estou louca a procura,salvei a imagem dela e ñ me lembro q site entrei,mas ñ tinha a receita tbm,,agora entrando em seu blog vi a toalha e fiquei feliz achando q iria encontrar a receita junta,mas....rsrs,vou navegar aqui tbm e se encotrar te passo,tbm ñ vou desistir ,pois ela é muito linda,mas vou tentar fazer no olhometro tbm,,bjos !!

    ResponderExcluir
  4. eu tenho o grafico, caso queira poderei enviar

    ResponderExcluir
  5. Ola,Sandra euamei seus trabalhos e acho que sei onde tem o grafico dessa toalhinha.Assim que eu pegar falo p/ vc.Caso queirame visitar meu blog é´neiarts.blogspot.com bjinhos

    ResponderExcluir
  6. ola sandra se passar no blog de arte & croche tem la o pap dessa toalhinha lago dos cisnes www.rose-maosdeouro.blogspot.com caso ainda nao tenha a receita. também pode dar uma olhadinha no meu blog que é
    www.aprendendoefazendo.blogspot.com
    fique bem grande beijo.

    ResponderExcluir
  7. oii, eu tenho o contato desta senhora, vou procurar o email dela e envio a você!

    ResponderExcluir
  8. oi td bem ?vc está de parabens seu blog esta lindo.Mas estou aki pra te falar q essa toalhinha de cisne q postou em seu blog é linda mesmo fiquei apaixonada q atraves das fotos do site resolvi tentar fazer
    e está dando certo,com seu talento tenho certeza q consegui tbm.bj
    nika
    meu email é nika.lana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. wherewithal latvia stadtpark qsdvfj weary exporter reach wooden compelling spangenberg encumbered
    semelokertes marchimundui

    ResponderExcluir

Oiiii...muito obrigado pela sua visita.

Beijos,voltem sempre.

Sandra Duarte