Loading

Visitem a minha loja virtual.Clique na imagem para ir a loja..

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

COZINHA ORGANIZADA-PANOS DE COPA EM CROCHE





Oi,primeiro teste com a câmera esta meio difícil mais devagar eu chego lá,o manual é todo em espanhol certas palavras da pra entender mais outras não.
Esses trabalhos são criação minha o gráfico do barrado do pano de fogão eu já postei,mais vou postar novamente,o puxa-saco é só ponto alto.
Espero que gostem,das novidades até mais.

6 comentários:

  1. Oi Sandra, que lindo seu blog, adorei!!! os barrados são uma perfeição!!! adoro panos assim, pena que nçao levo muito jeito pra fazer, heheheh, mas são muito delicados!!
    Passa no meu blogpraconhecer, beijocas, Tathy

    ResponderExcluir
  2. Oi Tathy tudo bem,obrigado pela visitinha em meu blog,volte sempre que vc puder ficarei muito feliz com a sua visita.O seu blog esta muito bonito adorei a postagem da manta esta numa cor lindissima.Vou colocar o seu link ao meu blog para não te peder de vista e assim te encentivar a fazer os barrados vc que pensa que não leva jeito eu quando começei tambem pensava assim agora não para mais é rapido e muito gostoso de fazer fora que vc se sente orgulhosa depois de pronto e diz FOI QUE FIZ.... Tenha uma otima semana iluminda,beijos em seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Lindo, menina de Jesus, quanta arte...vc é uma artista!!!Conjuntinho perfeito.Olha eu não gosto muito de conjuntos na cozinha, mas o que vc fez eu até uso.Lindo!
    Parabéns Sandra.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra!
    Que lindo jogo!
    Assim a cozinha alem de organizada fica muito linda.
    Feliz 2008!
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Sandra,seus trabalhos são lindos e apaixonantes parabens,tambem faço jogos de cozinha e pintura em tecido.Bjss

    ResponderExcluir
  6. Olá.. Sandra é impressionante quando a gente acha que já viu tudo.. ai a gente encontra o seu blog.. Parabéns.. estão lindos os seus trabalhos.. bjos

    ResponderExcluir

Oiiii...muito obrigado pela sua visita.

Beijos,voltem sempre.

Sandra Duarte