Loading

Visitem a minha loja virtual.Clique na imagem para ir a loja..

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

BARRADOS DE CROCHE MOTIVOS NATALINO







Esse papai noel eu aprendi no blog das queridas amigas Rosely e Mary,elas fizeram um PAP muito bem explicado e detalhado,adorei o resultado dar para fazer infinitas aplicações,obrigado Rosely e Mary pelo PAP conheci o blog de vcs a pouco tempo e adorei os paps postados tem muitos que adoraria fazer mais no momento estou sem tempo muitos trabalhos a entregar mais deixa passar essa correria que vou por a mão na massa ou melhor nas agulhas rsrsrs,querem fazer igual visitem aqui,http://ensinarcommuitoprazer.blogspot.com/2007/10/pap-do-square-de-papai-noel.html












Estou de volta.......,peço a todos que me visitam desculpas,por não atualizar o blog e por não estar retribuindo as visitas espero que entendam estamos nos aproximando no final do ano e estou atarefada nos croches,faço esses barrados para ajudar no orçamento doméstico e esta sendo muito corrido,nesses dias que fiquei ausente foram mais de trinta panos que fiz muitos foram repetidos e já postados esses do papai noel esta fazendo sucesso foram muitos nos últimos dias.Mas com calma estarei visitando a todos que por aqui passarem e deixam seus elogios e suas palavras de carinho a cada um de vcs amigas e anónimos um beijo carinhoso em seus corações e que tenham um final de semana iluminado.

46 comentários:

  1. Oi amiga, obrigada pela visita, adorei seus panos ... que mimo, está cada um maislindo do que o outro!!! Beijocas, e um ótimo fimde semana pravocê também,
    Tathy

    ResponderExcluir
  2. Sandra querida

    Menina como você trabalha, fez tudo isso, que lindos esses barrados.
    Olhe, copiei uma rosinha desses seus barrados e coloquei num trabalho meu, está lá no shalom, não ficou tão bem feitinha como a sua, mas dá para quebrar um galho.

    Bom final de semana.
    Beijos salomé

    ResponderExcluir
  3. Menina quase que agente tromba na net rsrsrsrs, vim aqui te dizer que levei a sua rosinha, e quando chego lá você estava, agora volte lá e veja se a rosinha ficou boa, sou péssima em rosinhas. Fique em paz querida, eu compreendo a sua correria, então eu que tenho um pouco mais de tempo, venho aqui te ver.
    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  4. Olá Amiga
    Nossa estou aqui encantada com as novidades que Lindos Barradinhos...um Mimo e o porta guardanapos um encanto...Adorei..adoro seus trabalhos são maravilhosos
    PARABENS
    BOM FINAL DE SEMANA amiga
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Olá querida,
    Como sempre os seus trabalhos estão magníficos. Agora não tenho tempo, mas quando tiver oportunidade vou fazer um desses picôs( em Portugal é assim que se chamam), numa das minhas toalhas.
    Parabéns pelo seu trabalho e pelo lindo ser humano que é, pois coisas tão bonitas não podem vir de alguém que não preste.
    Até...
    Raquel
    lavoresdatateu.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Nossa que lindos barrados, adorei..
    Beijos
    Gina

    ResponderExcluir
  7. Oieeee bom dia Sandrinha que arraso garota!...Já sabia que era uma expert nos barrados mas tanta rapidez assim ...superou todas as expectativas...rsss...quanta destreza e agilidade amiga!... Um pano de copa mais perfeito do que o outro não dá pra apontar o mais bonito...rsss...Sucesso abosoluto nas vendas minha querida lhe desejo o melhor sempre!Um excelente fim de semana com tudo de bom que a vida pode lhe oferecer!...Beijinhos minha linda te cuida artista!...

    ResponderExcluir
  8. Minha Lindinha!
    _____*_*_*_*________*_*_*_*_Imprima, em cada
    ___*_________*___*__________*de sua vida, toda
    __*____________*_____________* a bondade que
    __*______ ___VOCÊ____________*existe no fundo
    ___*___________É____________* de seu coração.
    ____*_______ESPECIAL_______* Recebe meu
    ______*__________________* beijinho com
    ________*______________* muito carinho.
    __________*__________* Aninha.
    ____________*_____*

    ResponderExcluir
  9. Sandrinha!
    Seus trabalhos são perfeitos, que Deus te ilumine sempre!
    Tenha um lindo Final de Semana.
    Aninha.

    ResponderExcluir
  10. Olá,Sandra!
    Tomara vc tenha um Natal tão colorido e iluminado como seus trabalhos,parabéns!
    Bjos,Nena

    ResponderExcluir
  11. Oi Sandra
    Adorei os seu novos barradinho para natal com papai noel e os arbores, ficaron lindinhos!!!!
    Obraigada pela visitinha e que tenha um lindo fim de semana
    Abracinhos
    Miva

    ResponderExcluir
  12. Oi Sandra
    Adorei os seu novos barradinho para natal com papai noel e os arbores, ficaron lindinhos!!!!
    Obraigada pela visitinha e que tenha um lindo fim de semana
    Abracinhos
    Miva

    ResponderExcluir
  13. Oi Sandra!
    Tem razão de ter bastante encomenda, seus trabalhos são nota 10, realmente são lindos!!Que prática nos barrados hem! parabéns!!
    Obrigada pela visita e tenha um final de semana abençoado por Deus.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  14. Olá Sandra
    Lindos seus trabalhos...parabéns, amiga!!!!
    Bjs
    Nilda

    ResponderExcluir
  15. Oi gostei muito do trabalhinho com os bonecos de neve ficou o máximo. muitos kiss

    ResponderExcluir
  16. olá Sandra... está tudo muito lindo, como sempre... seus barradinhos de natal estão perfeitos... tenho certeza que vc vai vender tudo... desejo que tenha um belo fim de semana... beijinhos ALE

    ResponderExcluir
  17. Oi Sandra! Menina, quero lhe dar os parabéns! Há algum tempo não via um blog com tantas coisas maravilhosas e encantadoras reunidas. Não tenho palavras! Cada coisa mais linda que a outra. Estes panos as toalhas, nossa!!!Não tem o que dizer mesmo. Vc merece o Oscar do crochê. Parabéns milhões de vezes!!!Vc tem mãos abençoadas garota!
    Vc ganhou mais uma fã a partir de hj. Estarei sempre aqui. Ótimo final de semana para vc! Ah...Adorei seu nome...Rs...
    Bjs.
    Sandra.

    ResponderExcluir
  18. oi,Sandra recebi sua resposta e me ajudou muito. Adoro o seu blog è muito criativo e interessante,è D+++++,que voce possa ter um otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  19. Pla,minha querida.
    Como sempre estão lindos....
    Beijos e bom final de semana...Sandra Coatti

    ResponderExcluir
  20. Sandra obrigada pela visita é desnecessário dizer o quanto são lindos todo os seus trabalhos nota mil.

    ResponderExcluir
  21. ...bemmmmmm...adorei os seus paninhos de Natal...super delicados...parabéns pelo bom gosto...


    Bjossss e tenha um lindo fds.

    ResponderExcluir
  22. Oi amiga!
    Que lindos!!!!!!
    Amei!
    Adoro os motivos de natal.
    Tenha um lindo final de semana.
    Bjs
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  23. Oi Sandra!Estão lindossssssssss!
    Amei todos!
    E mais de 30 panos?Nossa!Uma maquininha de crochê!!!
    Bjossssssssssssssssss!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi Maminha nossa quanta gente, que legal é isso ai, use esse dom que Deus te deu,esses picos de natal estão demais !!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Minha Lindinha!
    Olhe tudo com olhos de bondade e alegria!
    Busque descobrir a luz que brilha dentro de você e dentro de todas as criaturas, embora, muitas vezes, esteja ela recoberta por grossa camada de defeitos!
    Tenha um lindo Domingo e uma abençoada semana.
    Um beijinho com muito carinho.
    Aninha.
    Sandrinha,Venho aqui e fico viajando nos seus trabalhos, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  26. Olá Sandra
    Tudo bem? menina ver o seu trabalho faz que desejemos que o Natal venha mais rápido ,estão lindos,lindos mesmo.Parabens e uma boa semana para si
    Bjos

    ResponderExcluir
  27. Ola Sandra adorei seu blog, todos esses barradinhos divinos, queria saber fazer todos hehehe...vou voltar sempre pra te visitar um grande beijo Tania

    ResponderExcluir
  28. Olá!

    "Eu espero que você tenha um belo amanhecer,
    E que, amanhecendo, você desperte sorrindo...

    E que, sorrindo, você siga o seu caminho,
    A sua jornada de trabalho,
    Contagiando todos a sua volta...

    Que seu anjo da guarda sempre lhe acompanhe,
    E faça sua luz ser mais brilhante...
    Essa luz que tantas vezes já iluminou o meu astral...

    Quero que a sua saúde, em momento algum,
    Te deixe na mão...
    Nem um mal estar, nem um nada,
    pode atrapalhar o seu BOM DIA...

    Espero, por fim, que, ao fim do dia,
    Antes do seu repouso,
    Você ainda tenha ânimo para ler,
    Toda essa mensagem de novo...

    Porque eu lhe desejo um bom dia,
    Amanhã, depois, e sempre!!!"
    Beijos
    Gina

    ResponderExcluir
  29. Sandra....

    não estão lindos....estão maravilhosos estes panos...nossa adorei...parabéns...que capricho.....e obrigada por sua visita...venha semrpe que quiser....

    um abraço
    Roseli.....tenha uma ótima semana.....

    ResponderExcluir
  30. Nossa amiga,os barrados estao lindos,lindooooo...
    Motivos natalinos ficaram D+,,
    Bjs e otima semana

    ResponderExcluir
  31. Olá Sandra,
    Sou eu outra vez para lhe dizer para dar uma espreitadinha no meu blog porque acho que vai gostar.
    Bjocas
    Raquel

    lavoresdatateu.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde!!!!
    Realmente seus trabalhos são muito lindos ... gostaria de saber se vai disponibilizar os gráficos??? ou se poderia mandar por e-mail?????
    Muito obrigada... e uma excelente semana!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Oi Sandra!!!Passa no meu blog que tem um prêmio pra vc!!!
    E veja meu proquinho..hehe
    bjos!

    ResponderExcluir
  34. ***********************************Bom dia!!Lindos teus trabalhos,muito bonito o teu blog parabéns!!!Beijos!***********************************

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. OLA AMIGA !!! QUANTA CRIATIVIDADE E BOM GOSTO EM !!!ADORO TUDO QUE ENCONTRO NO TEU BLOG .PARABÉNS TU É REALMENTE UMA MENINA NOTA 10+... BJINHUS NO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  37. Obrigadão pela visita!
    Estas toalhas com motivos natalinos estão lindas.
    Beijo,

    ResponderExcluir
  38. Que trabalhos muito lindos, juro que nunca tinha visto picos tão encantadores.
    Estamos aqui para dar um olá e para desejar um dia muito bonito,evidente que também viemos navegar um pouco, para ver as novidades postadas.
    Atenciosamente

    ResponderExcluir
  39. olá Sandra,

    amei suas sugestões pra o natal.

    te desejo um fim de semana abençoado.

    beijos.

    ResponderExcluir
  40. Olá Sandra

    Vi seu link no blog da Mary e Rosely e passei p/ conhecer.
    Só posso dizer que ameeeeiii tudo isso.
    Quanta coisa linda!
    Você é muito talentosa. Parabéns!!!
    Quando eu crescer quero ser igualzinha. rsrsrs...
    Bjos

    ResponderExcluir
  41. Hi!
    your work is great!!
    greetings from mexico

    ResponderExcluir
  42. olá vim ver as novidades, uma otima semana pra vc.
    bjsss

    ResponderExcluir
  43. Sem demagogia,FORAM AS TOALHINHAS MAIS LINDAS QUE ACHEI ATÉ AGORA, se pudesse compraria todas rsrs,achei tao lindo da sua parte compartilhar,Deus te abençoe e multiplique o seu saber.
    Eu tb compartilho o que sei e sou feliz por isso.
    Parabens!!!!!!
    Obs: estou preparando o enxoval da minha filha e fiz a pano com as peras ficou lindo,Obrigada.

    ResponderExcluir
  44. oi Sandra, muito interessante a sua arte em crochê, principalmente com motivos natalinos, eu tb faço, e estou '' fuxicando'' com todo respeito o seu blog atras de algo diferente um grande abraço, jefe.

    ResponderExcluir
  45. Olá Sandra, estou encatada com o seu blog.
    Parabéns pelo seu trabalho.
    Se possivel quando tiver novos trabalhos me informe.
    Bjs Fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  46. toques & retoques o catinho do croche13 de dezembro de 2009 às 19:05

    oi sandra!!!!maravilhoso estes barrados com motivos natalinos...parabéns pelo maravilhoso trabalho....bjs e um feliz e santo natal!!!!!

    ResponderExcluir

Oiiii...muito obrigado pela sua visita.

Beijos,voltem sempre.

Sandra Duarte