Loading

Visitem a minha loja virtual.Clique na imagem para ir a loja..

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

TOALHA TULIPAS EM CROCHE



Terminei a tolha de tulipas,essa foi de presente para minha irmã Rosangela,ela adorou disse que ficou muita linda em sua mesa,fiz ela com linha anne mesclada.A todos que me visitam desejo um ótimo final de semana.

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

PUXA-SACOS CRIATIVOS



Achei esses puxa-sacos bem criativos,futuramente vou tentar fazer esse que tem um cacho de uvas achei ele lindo e diferente.

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

LINDOS BARRADOS DE CROCHE



Lindos barrados para vcs usar em seus trabalhos,esse amarelo eu já usei muito em toalhas 80x80 é simples e rapido de fazer e valoriza muito a toalha depois de pronto.

TOALHINHA MIMOSA EM CROCHE




Essa ficou um mimo pra enfeitar um cantinho especial de nossa casa.

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

ESTOU TENTANDO!!! TOALHINHA DE CISNE EM CROCHE


Lembram da toalha de cisne que postei a foto no dia 21/07,estou tentando fazer e acho que estou conseguindo é pena que vou ter que deixar ela um pouco de lado pois apareceram várias encomendas de barrados,preciso fazer afinal clientes em primeiro lugar mais assim que finaliza-la eu posto pra vcs verem como ficou,o cisne não vai ficar ai no meio eu só coloquei pra ver como ficava,são oito cisnes no total eu só fiz um de modelo ainda faltam sete,rsrsrsrs.

NA ONDA DOS BARRADOS EM CROCHE






Mais alguns barrados finalizados,a todos um otimo final de semana.

terça-feira, 21 de agosto de 2007

BARRADOS FRUTINHAS DE CROCHE







Bom dia,ainda estou brigando com a câmera e editar então,rsrsrs mais aos poucos estou conseguindo.Tem alguns trabalhos que não vou poder postar pois já entreguei para ás clientes,a câmera chegou atrasada e não tirei as fotos.
A todos uma ótima semana.

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

COZINHA ORGANIZADA-PANOS DE COPA EM CROCHE





Oi,primeiro teste com a câmera esta meio difícil mais devagar eu chego lá,o manual é todo em espanhol certas palavras da pra entender mais outras não.
Esses trabalhos são criação minha o gráfico do barrado do pano de fogão eu já postei,mais vou postar novamente,o puxa-saco é só ponto alto.
Espero que gostem,das novidades até mais.

RECADINHO



Bom dia a todos só passei aqui pra deixar esse recadinho,pois minha câmera ainda não chegou por problemas com o correio e não tenho como tirar as fotos das novidades,espero que chegue ainda hoje,muito obrigado a todos pelas visitas e pelo carinho fiquem com ás bênçãos de DEUS.

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

PORTA COPOS EM CROCHE


Nossa hoje foi a maior correria,passei aqui rapidinho pra deixar esse porta copos,em breve postarei alguns trabalhos meus que já estão acabados,mais não tem como eu postar pois preciso tirar as fotos dos mesmos e estou na maior ansiedade pois estou aguardando a chegada de minha câmera digital,estou me sentindo que nem uma criança quando ganha um brinquedo novo,não vejo a hora rsrsrsrs,não deixem de visitar pois tenho bastante novidades,a todos desejo um ótimo final de semana e fiquem com DEUS.

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

CORAÇÃO



Um lindo coração a todos vcs que me visitam,tenham um ótimo dia

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

LINDAS ROSAS






Haja criatividade,simplesmente lindos sem gráficos mais fácil de fazer,adoro flores em apliques em tudo que a gente coloca elas dão um destaque lindo.Sei fazer varias flores mais essa ela já tem o miolinho preciso aprender como se faz.

BARBANTE ENDURECIDO




Um lindo baú de barbante endurecido,esse baú deve ficar bem bonito feito em barbante colorido e aplicando algumas flores de croche,esse vai para trabalhos futuros.

terça-feira, 14 de agosto de 2007

TOALHA AZUL DE CROCHE



Bom dia a todos,terminei mais uma toalha de centro,fiz com linha de seda no tom azul Royal.A foto não está muito boa foi tirada de celular,preciso providenciar uma câmera digital e assim melhorar a qualidade das fotos.Tenham todos uma otima semana.
GRÁFICO AQUI.

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

TUDO AZUL








Bom dia meninas,tudo azul achei lindo esses jogos são bastante úteis na cozinha.Peguei no site da photo163,não tem gráficos mais parecem simples a confecção dos mesmos.
Fiquei sem postar pois meu blog não abria. A Rose http://www.artecroche.blogspot.com/ me deu uma dica,mais não resolveu,hoje sem mais sem menos ele resolveu funcionar,rsrsrs.