Loading

Visitem a minha loja virtual.Clique na imagem para ir a loja..

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

PANOS PINTADOS COM BARRADO BORBOLETA EM CROCHE






Oi meninas,hoje trago para vcs lindos panos de copa pintados com barrado borboleta em croche,são bem fáceis de fazer é só seguir o gráfico,a pintura não é eu que faço já compro pintado faço o barrado de croche.A todos uma otima semana abençoada.
RECEBI VÁRIOS E-MAIL PEDINDO O GRÁFICO DO BARRADO DE VASINHOS DE FLORES MAIS ESSE BARRADO NÃO TEM GRÁFICO,ESTOU PROVIDÊNCIANDO UM PAP QUE ASSIM QUE ESTIVER CONCLUÍDO POSTAREI.

37 comentários:

  1. ღღ Passei ღღ   *.*´¨) ღღ

       ღღ ¸..´para desejar¸..*´¨)*´¨)

      ¸.•´¸.•*´¨)a cont.ღ ¸.•*¨)de uma

    linda
      (¸.•´ ღღ (¸.•` ღღ !* ღღ

          ¸.•*¨) 
           SEMANINHA  
       
        (¸.•´ ღ (¸.•*´¨¨*Beijinhosssss*´¨¨*•.¸ღ .•*¨)



    P.S. Eu que sei bem a dificuldade que é pintar tecido...estou pasma com tanta delicadeza na pintura e na renda...você tem umas mãos de ouro...parabénssssssss!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sandra. Desculpe, mas não resisti. Fiz uma propaganda de seus panos pintados em meu blog, para que todos que me visitem vejam que trabalhos lindos seu blog tem. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandra
    Seu trabalho, como sempre, impecável!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga que talento amei todos,estou de queixo caido,queria poder comprar todos,colocaria um em cada dia no meu fogão rsrsrsrss.
    Amiga mandei o e mail que me pediu,essa revista é mesmo muito boa,levei um tempinho para encontrar a minha,por ma sorte no dia que encontrei ja tinha gastado o dinheiro todo,so tinha o da passagem do onibus pra vim para casa,que vontade que me deu de pedir carona ou vim a pé so pra poder comprar a revista.Mais pedi o jornaleiro para guarda pra mim.Se vc não consegui achar por esses endereços que mandei me fala que dou um geitinho aqui,nem que se for de tirar as xerox e te enviar pelo correio,acho que da certo né.Amiga fala quanto vc cobra nos panos de prato assim que eu arrumar uma graninha sobrando vou te encomendar nem que se for so um para colocar aqui em casa.Vc esta de parabéns com seus trabalhos.Adorei muito te conhecer.
    Tenha um dia iluminado por deus beijos.To esperando sua resposta se mandar pro meu e mail me avisa no blog ta.E se quizer que eu tire a xerox da revista e so falar que eu dou um geito.

    ResponderExcluir
  5. Menina que talento hen... ta td mti linduuuuuuu, continue assim. Assim q puder passa lá no meu blog... Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,seu blog e lindo adoro seus panos de prato, passe no meu blog para conhecer pois ficarei muito feliz com sua visita. Bjs Marlei

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga....fico babando com seus panos...cada um mais lindo que o outro...Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga não me canso de vim olhar seus panos de prato,fico apaixonada por todos.
    Amiga saiu a foto da capa da revista no seu e mail?
    Tenha um fim de semana iluminado por deus,e bons crochês.Beijos

    ResponderExcluir
  9. olá querida amiga as minhas palavras é totalmente igual das amigas,os seus trabalhos é uma joia,parabens Sandra porque vc não faz o passo a passo das flores e as folhas,dos apliques dos panos de copa,ai amiga eu iria amar pois eu já faço umas florzinhas e folhas mas não são bonitas como a sua as suas são perfeitas e eu gostaria muiticimo de aprender,desde já agradeço,tenha um finalzinho de semana cheinha de PAZ beijinhos Sandra Allima.

    ResponderExcluir
  10. Lindossssssss
    Como tudo que você faz.
    Bom fim de semana
    Bjos
    Zarita

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, que trabalho lindo!!!!Parabéns e obrigada por mostrar.
    Vim desejar um otimo dia para e fzer uma visita para voce,tá!!!!
    Beijos carinhoso...........
    Sandra Coatti

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga como seuus panos de pratos estão lindos!!!!Eu estou tentando fazer alguns iguais ao seu depois qnd eu terminar vou postar e quero que vc seja a primeira a dar opiniao, pois vc trabalha muito bem que deus te conserve sempre assim.......Bjks MI
    Bom carnaval!!!!

    ResponderExcluir
  13. Ola Sandra querida,eu fiz um barradinho de florzinha postei la no meu blog,amei fazer, apesar de ter apanhado um pouco nas florzinhas, e o barradinho do cacho de uva eu desisti não dei conta de fazer não...oh tristeza...seus panos de prato são tudo de bom ,sou apaixonada pelo seus trabalhos,passa la quando tiver um tempinho, beijos da amiga Tania, Obrigadaaaaa...

    ResponderExcluir
  14. Sandra pra variar seus panos são sempre lindos demais, tenha um ótimo fim de semana, beijão Edilene.

    ResponderExcluir
  15. Sandra querida

    Como sempre seus barrados cada dia mais lindos, menina é de encher os olhos.
    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga tem um premio para vc la no meu blog.
    Beijos e tenha uma boa tarde.

    ResponderExcluir
  17. Oi Sandra.....

    primeiro vim agradecer o prêmio que vc me deu....fiquei muito feliz...só não coloquei ele ainda no blog pq to de férias....e aki em casa a conexão é pessima....quase não consigo fazer postagens no blog...só de madrugada...rsss...mas volto esta semana ao trabalho ai colocarei....com orgulho por ter recebido de uma pessoa tão carinhosa como vc.....
    segundo vim buscar um barrado de pano de prato...nossa to meio devagar devem ser as férias....eu tava hiper cansada....to levando um lindo depois te mostro o resultado.....um grande abraço Roseli.....

    os panos de borboleta estão super lindos...parabéns pelo trabalho.....

    ResponderExcluir
  18. Olá Sandra!!
    Finalmente consegui entrar.
    Os panos estão uma maravilhas.As cores,os motivos as pinturas fazem um conjunto muito bonito.Parabéns!
    Olha muito obrigado pela ajuda..
    Acho que vou conseguir desta vez.

    Beijinhos e restinho de bom feriado

    Isabel

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga,queria que vc mandase pro meu e-mail o nome da revista que tem esse tapetinho da borboleta.Ela e da editora central?
    pois compro muitas revistas pela net.Queria saber o nome e o numero dessa,me envia a capa dela. Meu e-mail e ronildaribeiro@orolix.com.br
    quando me enviar me avisa la no blog por favor.Adoro fazer coleção de revistas de croche,e agora então que a editora central ta com promoção de revistas,ando comprando um monte,eles estão colocando até revista por 1.99,então eu estou almentando minha coleção.Te aguardo com a resposta ta.Beijocas

    ResponderExcluir
  20. Oi que lindo seu blog vc tem mãos de fadas, parabens seu trabalho é lindo!!!tenha uma ótima semana Bjs Ale!!!Ah passa no meu blog bjs.

    ResponderExcluir
  21. oi sandra td bem!!!espero que sim, passa no meu blog pois coloquei la os panos de pratos que fiz atraves dos seus opine pra mim, sei que não esta igual ao seu mas com o tempo vou melhorar, passe lá ta!!!!Bjs e bom restinho de semana Mi..........

    ResponderExcluir
  22. bom dia amiga como vc vai parabens pelas suas artes e tudo muito lindo so que o grafico da borboleta não estou conseguindo imprimir a borboleta começa com quantas correntinhas porque no grafico não esta falando muito obrigada por sua atenção meu gmail givajuan@gmail.com muitos beijinhos giva

    ResponderExcluir
  23. AMEI SEU BLOG, ELE ESTA DIVINO!!!!!!!!!!PEGUEI ALGUNS GRAFICOS ESPERO QUE NAO TE INCOMODE E TE LINKEI.......BEIJOS

    ResponderExcluir
  24. oiiii... que lindos barrados vc está de parabéns!!!! vc me surpreendeu!!!!! estão lindos de mas!!!! com carinho que Deus te abençõe mas e mas !!

    ResponderExcluir
  25. Lindos os panos de prato. Adorei. Gostaria de receber o gráfico para fazer. Meu e-mail é silvaniaborbasouza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. oi Sandra td bem?esa conta é do mneu filho tá. consegui fazer a borboleta.ficou jóia.gostaria de ter a receita do biquinho também se for possível.bjs.

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAHHHHHHHHH!!!!! Ameiiiii.
    Bjks
    Zélia
    www.mariabonitaartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Olá Sandra! Eu e minha cunhada ficamos babando nos seus trablahos. Parabénsss... são maravilhosos!!! Deus te abençoe e continue assim dividindo com a gente estas coisas lindas!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  29. sandra sou apaixonada por trico e croche dei aula 8 anos em uma loja era muito bom ensinar as pessoas eu tenho um blog se quiser entrar

    ResponderExcluir
  30. Sandra, entrei no seu blog para conhecer e me apaixonei por sua arte, diante de tanta beleza e bom gosto fique encantada. Parabéns e muito sucesso para vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. SANDRA, seu blog é apaixonante! Parabénssssssss! Tudo é muito lindo! Obrigada por compartilhar tantas artes!
    Sucesso sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de saber qual a linha que voce usa para fazer as toalhas

    ResponderExcluir
  33. adorei a borboleta de croche e linda

    ResponderExcluir
  34. Amei o seu trabalho maravilhoso ,que Deus continui te abençoando a casa dia,meu e-mail luciapinto2012@gmail.com ,bjssss...

    ResponderExcluir

Oiiii...muito obrigado pela sua visita.

Beijos,voltem sempre.

Sandra Duarte