Loading

Visitem a minha loja virtual.Clique na imagem para ir a loja..

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

PREMIO RECEBIDO ARTE Y PICO

PREMIO ARTE Y PICO

Recebi esse premio das minhas amigas Sandra coatti e Zzabelinha ele foi criado por Eseya do blog
Arte y pico.
Agradeço a vcs amigas por considerar meu blog merecedor deste premio.

Regras-
1 - Escolher 5 blogs que consideres merecedores deste premio por sua criatividade, desenho, material, interesse e contribuição à comunidade blogueira, sem importar seu idioma.
2- Cada premio ortogado deve ter o nome do autor e o link do seu blog para que todos visitem.
3- Cada premiado, deve exibir o premio e colocar o nome e link do blog da pessoa que ofereceu o premio.
4- Premiada e premiadora, deve exibir o link de Arte Y Pico, para que todas saibam a origem deste premio.
5- Exibir estas regras.

Repasso este premio para:
Sandra-http://sandrarosacroche.blogspot.com/
Ronilda-http://ronilda-croche.blogspot.com/
Sandra Allima-http://aprendendoartesanatos.blogspot.com/
Roseli Moraes-http://rocroche.blogspot.com/
Nilda-http://crocheetc.blogspot.com/

Acho todos os blogs que visito merecedor,mais como tenho que escolher 5,mais tenho certeza que todos vão receber pois antes de fazer esta postagem visitei alguns que ia premiar e os mesmos já tinha recebido.

A todas vcs meninas que se esforçam para fazer do seu blog um cantinho acochegante estejam premiadas,estou em divida com as visitas pois continuo na correria,já são 1:20 da madrugada só agora arrumei um tempinho para fazer essa postagem,mais em breve retornarei o carinho de todas vcs,tenham uma semana iluminada.

7 comentários:

  1. Bom dia migona,vim agradecer pelo premio,que a mim foi dado,pois fico muito feliz que então pouco tempo que nos conhecemos vc ja se lembre de mim para me dar um premio assim tão importante.Estou ganhado ele pela terceira vez,nossa como estou feliz.Como e muito bom ser sua amiga.Tenha um dia iluminado por deus.Beijos

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA AMIGA,NOSSA FIQUEI MUITO FELIZ POR VC SE LEMBRAR DE MIM E ME PREMEAR COM ESSE LINDO PREMIO OBRIGADA AMIGA,TENHA UMA SEMANA CHEINHA DE PAZ BEIJINHOS SANDRA ALLIMA.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga
    Obrigada pela lembrança e pelo carinho!Esse prêmio ficará guardado prá sempre em meu coração!!
    Tenha uma ótima semana!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  4. Dizem que amizade são como as flores,
    ..se vc nao rega elas morrem...
    ……...................................@@@@
    ...…............o00o.............@@()@@
    ......vVVv..00()00........._...@@@@
    .....(___).`0000´..._.(_)_......L.........wWWw
    .....~Y~........|.......(_)@(_).....|.........(_____)
    .......\\|..........\\|/....../.(_).......\\|/...........~Y~
    .....\\\\|///......\\\\|//..\\|/...........\\\\|//..........\\\\|//

    ..


    . tô passando pra regar as minhas!!!

    Ótima semana beijos

    ResponderExcluir
  5. ., . - . - , _ , .Oi amiga!!!
    .) ` - . .> ' `(
    / . . . .`\ . . \ Vim te oferecer
    |. . . . . |. . .| uma rosa
    . \ . . . ./ . ./
    ...`=(\ /.=`\ /. toda perfumada
    ......`)( ... , para aromatizar
    ...... || _.-'|
    .......|| \_,/a sua semana...
    .......|| .*´¨)
    ¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)Que ela seja
    (¸.•´ (¸.•` *encantada
    ¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)мιℓ вєιנoѕ♥*♥
    (¸.•´ (¸.•` Com as mais belas flores!!!**♥*♥Com carinho JANNA*♥

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Dei uma passadinha cá pelo cantinho para ver as novidades.
    Beijos

    Paula

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga passei para ver seus mimos e te dar parabéns pelo prêmio, bjinhos

    ResponderExcluir

Oiiii...muito obrigado pela sua visita.

Beijos,voltem sempre.

Sandra Duarte