Loading

Visitem a minha loja virtual.Clique na imagem para ir a loja..

domingo, 30 de março de 2008

FLORES,FOLHAS E MUITO MAIS EM CROCHE





Oi meninas,vejam o motivo de estar um pouco afastada do blog e nem está todos ai pois muitos são repetidos estou com uma caixa de sapato cheia dessas pequenas pecinhas,são aplicações que usarei nos panos de pratos.
E ás argolas são porta-panos que pode mudar a cor da flor para combinar com a cor do pano que nele colocar.
Bom por hoje é só,pois a caixa de sapato está me esperando,haja paciência agora para pregar tudo isso nos barrados,tenham um final de semana iluminado,beijos.

domingo, 23 de março de 2008

CAPA PARA GARRAFÃO DE AGUA EM CROCHE COM GRÁFICO

Oi meninas,enquanto não termino algumas encomendas deixo para vcs essa capa para garrafão de agua em croche que está uma gracinha e facilima de fazer,tenham todas um otimo inicio de semana,até mais.

domingo, 16 de março de 2008

TOALHAS EM CROCHE COM BORDADO









Oi meninas,essas toalhinhas eu já fiz há algum tempo,foram para minha irmã,o croche foi eu que fiz mais o bordado foi feito por ela apenas em uma, ela me disse que esta sem tempo para bordar a outra,continuo atarefada com as encomendas,me desculpe se não estou retribuindo as visitas,tenham um otimo inicio de semana.

quarta-feira, 12 de março de 2008

BARRADOS DE CROCHE COM GRÁFICOS VARIADOS










Ho je trago para vcs mais alguns barrados terminados,o barrado com florzinha amarela e lilás não tem gráficos mais é facil de fazer,rede de 2 pontos altos e 2 correntinhas a florzinha fui inventando,os demais panos estão com seus devidos gráficos,a todos tenham uma otima semana.
GRÁFICO BARRADO BULE AQUI.

sábado, 8 de março de 2008

TOALHINHA DE CROCHE COM GRÁFICO










Hoje trago para vcs treis lindas toalhinhas,a de borboleta já foi feita em outra ocasião e já foi postada no blog vou deixar o link,a de margaridas adorei fazer pois achei que ela ficou lindissima,deu trabalho para arrematar ao todo foram 75 arremates,fiquei apaixonada por essa toalha a tempos, mais vai ser dificil eu ficar com ela,pois quando a gente faz croche para vendas não sobra tempo para fazer pra nós mesmos,até tentei fazer alguns barrados para mim,mais sempre que mostro para alguém a pessoa pede desesperadamente que eu venda para ela,ai eu acabo sedendo e fico sem o meu croche,a verde é simples mais muito gostosa de se fazer já tenho uma nova encomenda dela nas cores branca e laranja,a todas vcs um final de semana produtivo e abençoado,beijos.

segunda-feira, 3 de março de 2008

LINDAS TOALHINHAS E CORTINAS DE CROCHE COM GRÁFICO

GRÁFICO AQUI.


GRÁFICO AQUI.


GRÁFICO AQUI.


GRÁFICO AQUI.


GRÁFICO AQUI.

GRÁFICO AQUI.

GRÁFICO AQUI.

GRÁFICO AQUI.

GRÁFICO AQUI.


GRÁFICO AQUI.





GRÁFICO AQUI.



GRÁFICO AQUI.



GRÁFICO AQUI.


GRÁFICO AQUI.


Oi meninas,hoje trago para vcs lindas toalhinhas e cortinas que achei pela net e estavam guardadas em meus arquivos,continuo crochetando muito mais por enquanto sem novidades são modelos de panos que já postei no blog pois os mesmos são encomendas,tenham todas uma otima semana,assim que ficar mais tranquila nos croches visitarei a todas.