Loading

Visitem a minha loja virtual.Clique na imagem para ir a loja..

quinta-feira, 21 de maio de 2009

PANOS DE COPA C/PINTURA BY MÔNICA MIRIAN E CROCHE SANDRA CROCHETANDO E RECADINHO IMPORTANTE






Oi meninas,hoje trago pra vcs mais modelos de meninas pintadas pela amiga Mônica Mirian do blog http://monicapinturaemtecidos.blogspot.com/ .O croche foi feito por mim.
Também quero deixar um recadinho muito importante,atendendo a pedidos em breve lançarei duas apostilas com os gráficos e receitas dos vestidinhos e saias para ser aplicados nos panos de copa com pinturas das meninas da amiga Mônica.
Quem tiver interesse pelas apostilas é só entrar em contato comigo pelo e-mail, sandraduarte1966@ig.com.br
Desde já agradeço a todas pelas visitas e comentários.
Tenham uma semana iluminada.

30 comentários:

  1. Oi Sandra, adoro olhar seus trabalhos ,todos lindos!!! acabei de criar meu blog ,mas vou deixarele lindão rsrsrs. Uma otima semana pra vc,parabéns!!! bjus
    anaharts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI SANDRA SUS TRABAJOS SON TODO AMOR,ESTAN PRECIOSOS UN BJ

    ResponderExcluir
  3. Sandra seu blog é demais!!!!também estou começando agora, já tenho uns trabalhinhos pra postar e sempre minhas fontes de inspiração são esses blogs maravilhosos.Sucesso.
    dlgo-sempreativa.blogspot.

    ResponderExcluir
  4. OI SANDRA ADOREI O TEU BLOG, SEUS TRABALHOS, SÃO LINDOS.PARABÉNS.CRIS VIÉGAS.

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Os seus trabalhos são maravilhosos, você está de parabéns..
    Amei o seu blog e seus trabalhos..
    Visite o meu blog e deixe um comentário..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra.
    Admiro muito seus trabalhos, são lindos.
    Bom final-de-semana.
    Beijos Lucy.

    ResponderExcluir
  7. OLÁ MINHA QUERIDA AMIGA!

    Sempre que estou para baixo,
    Que parece haver uma nuvem escura se aproximando ou mesmo quando ela já está aqui,
    Que sinto que meus ombros não vão suportar o peso da vida,
    Vocês aparecem...
    Transformam tudo em luz e amor.
    Somos pessoas diferentes,
    Mas quando estejamos juntas é como se fôssemos uma só brincadeira,
    Uma só risada,
    Uma só luz.
    Quando nos encontramos o mundo inteiro parece mudar de cor,
    O ar fica puro,
    Os dias lindos e ensolarados,
    Meus ombros não sentem mais o peso de antes...
    A amizade de vocês inunda de luz meu coração,
    Me faz sentir amada,
    Me faz ver toda a beleza da vida.
    Essa é uma declaração de amor às irmãs que Papai do Céu colocou no meu caminho para me fazer feliz.
    DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO COM MUITA SAÚDE,PAZ E AMOR.
    BEIJOS COM MUITO CARINHO.

    ResponderExcluir
  8. Oi Sandra.
    Amo olhar seu blog,seus trabalhos são divinos.Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá,amiga!
    Passei para ver as novidades e te deixar um beijinho!!!
    Adorei todas.
    Tenha um lindo dia!
    Laine

    ResponderExcluir
  10. Oi Sandra finalmente eu e minha irmã criamos coragem e montamos nosso blog!!! Estou passando para te agradecer pela orientação que vc nos deu,dá uma passadinha para ver como ficou. Ahh, se puder divulgue pois vamos precisar de todo apoio!!!O end é http://amorecoartes.blogspot.com/ obrigada por tudo que Deus te abençoe!!!
    Andréa e Carla

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, desculpe-me pelo sumiço, tive stresse no trabalho e fiquei sem animo até para entrar no meu cantinho, mais graças a Deus, td passou.
    Nossa! é muito bom te visitar, pois vejo muitas maravilhas, parabéns, seus trabalhos como sempre, nota 1000.
    Bjs e Deus abençoe essas mãos maravilhosas.
    Rosy

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oie Sandra, adorei oseu blog e amei os tapetes, parabéns vou ficar sua seguidora com certeza e já estás no meu blog beijão.

    ResponderExcluir
  14. sandra, nem preciso dizer o quanto seus trabalhos são lindos. isso vc já sabe. Parabéns !!!!
    gostaria de ter o grafico do barrado que está no panos das menininhas.
    shirleypagliatto@ig.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Sandra...
    Amo seu bloguinho passo sempre por
    aqui para te visitar.
    Vou te linkar no meu blog, ele não é de trabalhinhos de crochê mas vc vai estar lá.
    bjus quando puder vá me fazer uma visitinha.

    ResponderExcluir
  16. http://anjoamigo-shirley.blogspot.com/ oi,sandra este é o endereço do meu humildeblog. se puder dê uma passada por lá. estou sabendo que vc pretende fazer uma apostila com os vestidos da bonecas da ´mônica, quero receber esta apostila. estou muito curiosa. bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá Querida!

    Estou passando para lhe desejar uma excelente semana e parabeniza-la pelo trabalho maravilhoso.

    Bjinhos...

    Lane Monteiro.

    ResponderExcluir
  18. oi querida amei seu blog e sobre essas apostilas como faço para adquirir amei esses vestidinhos de croche adorei meu email é kellyalvess.alves@gmail.com
    por favor entre enm contato para falar dos preço e se tenho que enviar logo o dinheiro como fazer bjos meu blog
    http://luisjuniorminhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. oi querida obrigada viu bjos fica com dEUS

    ResponderExcluir
  20. Olá Sandra, Nossa me amarro em seus Trabalhos, nossa são maravilhosos, parabéns, um grande beijo, até mais.

    ResponderExcluir
  21. oi Sandra admiro muito seu trabalho,gostaria de saber se vc vende os vestidinhos de croche e quanto custa meu email é sas.34@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oi,acabei de fazer meu blog(daysecrochecia.blogspot.com),quero q vc dê uma passadinha por lá e deixe um comentário.Antes q esqueça sou fã dos seus trabalhos e espero trocarmos várias idéias.Um abraço

    ResponderExcluir
  23. hola
    me han encantado tus muñecas con el vestido de crochet.Me parece una idea muy original y bonita de decorar. quedan preciosas, felicidades por tan estupendo trabajo

    Mónica

    ResponderExcluir
  24. Criei um blogue à pouco tempo e ainda ando a ver como isto funciona, mas achei lindos e originais estes panos de copa. Parabéns.

    ResponderExcluir
  25. Olá, quanto é a toalha de prato Viviane? Adorei!! gabisarj@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Sandra!Adoro o seu blog peças lindas originais e muito criativas.Quando venho aqui saiu com mil idéias na cabeça...rsrsrs.Beijos querida e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  27. oi Sandra nossa fiquei encantada com o seu trabalho ,estou ansiosa para fazer os vestidinhos ja lhe mandei um email por favor não demore a respoder esporo ansiosamente bjs

    ResponderExcluir
  28. Oi sandra sou fã da mirian, agora vou ser sua tambem, eu nem sabia mexer na net , peguei fui mexendo quando eu descobrir vc e a mirian fiquei emocionada nunca tinha visto tanta coisa linda,queria lhe pedir umse dava para vc me mandar o pap de vestido de ponto segredo e aquele vestido sem alça, ficarei mt feliz,eu comprei uma apostila da mirian, so não começei pintar pq achei elas mt grandes e eu não sei diminuir.bjussss

    ResponderExcluir
  29. Sandra me envia o grafico do vestidinho ponto segredo e o barrado dos panos de prato, ficarei mt grata.

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde Sandra,já conheço seu blog a algum tempo e até já comprei suas apostilas e já fiz vários vestidinhos. Ainda não tinha feito nenhum comentário porque não sou muito boa no computador e não ficava me arriscando em mexer, mas agora tomei coragem e deu certo. Obrigada pelas idéias.
    Beijos e que você tenha uma tarde abençoada.

    Edméa
    Ourinhos,22 de agosto de 2012 13:59

    ResponderExcluir

Oiiii...muito obrigado pela sua visita.

Beijos,voltem sempre.

Sandra Duarte