Loading

Visitem a minha loja virtual.Clique na imagem para ir a loja..

domingo, 13 de junho de 2010

TAPETE EM BARBANTE ROSAS REFª T20




Nestas peças foi usado barbante São Francisco 100% algodão nº08 na cor cru e mostarda,para as flores usei barbante nº 06.

Esse modelo é uma variação de cor,que já foi postado.
O modelo é o de rosas,só que nesse eu coloquei a flor do video da Profª.Elaine.

Para quem quiser o gráfico está AQUI.
Lembrando que não fiz a flor que está no gráfico do tapete,fiz a flor pelo video da Elaine que está acima.

Estás peças estão a venda no site:

A todas que me visitam tenham um final de semana iluminado.

15 comentários:

  1. Oi Sandra,

    Mais um belo trabalho. Parabéns!
    Bjs,

    Luciene Mara

    ResponderExcluir
  2. Sandra seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo Rocha

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandra! Vim fazer uma visita ao seu blog. e encontro aqui este lindo tapete ficou maravilhoso e elegante. Eu também adoro trabalhar com as cores, da vida a qualquer peça, encanta e renova qualquer ambiente. Parabéns pelos belos trabalhos postados em seu blog., o capricho, a combinação de cores, tudo perfeito. Beijos querida e uma semana cheia de sorte. E fica também um convite especial para visitar e conhecer meu blog. http://especialidadeemcroche.blogspot.com É um prazer ser sua seguidora , vou estar sempre aqui. E que o Brasil ganhe o jogo terça feira. Silvia Helena. .

    ResponderExcluir
  4. oi flor,adorei seu cantinho os tapetes estao lindos,amei tudinhu mesmo!!bjs

    ResponderExcluir
  5. Uaiii Sandra então vc é Duarte tb!!! hehehe
    Amo seus panos de prato, barradinhos, são lindos, um dia quero fazer muitosss!!!
    Seus tapetes estão lindos tb
    parabéns!bj

    ResponderExcluir
  6. Uau maravilhoso essa cor amarelada é mostarda???élindissimo
    parabens

    ResponderExcluir
  7. Sandra, ja procurei em todo canto o gráfico do tapete em barbante rosas ref. T20 e não encontrei, você poderia me dizer onde achar.Agradeço muito a atenção.Beijos.
    Ana Claudia Trevizan Moretti

    ResponderExcluir
  8. Sandra os seus tapetes são um maximo! Adorei!
    Beijo
    Natty

    ResponderExcluir
  9. Ola Sandra seu blog é d++++
    adorei este tapete mas não consigo achor o grafico seria possivel me mandar por e-mail
    meu e-mail é agathacherry@bol.com.br
    muito obrigado

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo site é D++++++
    Procurei o grafico deste tapete e não encontro, poderia me mandar por e-mail agathacherry@bol.com.br muito obrigado

    ResponderExcluir
  11. OBRIGADO, ESTOU ADORANDO OS SEUS TRABALHOS.
    DENIZE

    ResponderExcluir
  12. Sandra esse tapete ficou simplesmente maravilhoso. Parabéns. Sou admiradora de seus trabalhos a muito tempo.Um abraço.

    ResponderExcluir
  13. Hola !! Me encantó tu blog, es maravilloso, tus trabajos son muy hermosos, mis cariños desde Italia !! beijossssssssssss

    ResponderExcluir

Oiiii...muito obrigado pela sua visita.

Beijos,voltem sempre.

Sandra Duarte