Loading

Visitem a minha loja virtual.Clique na imagem para ir a loja..

domingo, 20 de junho de 2010

TAPETE EM BARBANTE,COM A FLÔR DÁLIA REFº T03




Nestas peças foi usado barbante São Francisco 100% algodão nº08 na cor cru e vermelho.
Esse modelo é uma variação de cor,que já foi postado.
O modelo é o de rosas,só que nesse eu coloquei a flor dalia.

Para quem quiser o gráfico é só dar uma olhada nas postagens anteriores,pois esse modelo já postei o gráfico.

Estás peças estão a venda no site:

A todas que me visitam tenham um final de semana iluminado.

14 comentários:

  1. Oii Sandra..parabéns pelo trabalho..está muito lindo!
    Tem novidades lá no Blog passa lá quando puder!
    Beijinhos com carinho Mô =)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,

    Os seus trabalhos estão lindos demais..
    Venha visitar o meu blog e fique a vontade para comentar..
    Tenha um ótimo domingo..

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,

    Esse tapete está lindo demais..
    Venha visitar o meu blog e fique a vontade para comentar..
    Tenha um ótimo domingo..

    ResponderExcluir
  4. Ola Sandra!
    Ficou maravilhoso seu tapete.
    parabéns!
    Abraços,
    marli

    ResponderExcluir
  5. Olá Sandra

    Aprecio muito os seus tapetes e todas as suas variações...mas fiquei mesmo perdida pelo "Primavera".Não vou fazer tapete (aqui não temos estes barbantes próprios para os fazer), mas gostaria da ideia para aplicar a outro trabalho, com a sua permissão.
    bom domingo
    bjs
    Nélia

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra!Que tapete lindo, muito chique, Parabéns pelos belos trabalhos que voce faz, todos com muito capricho, bela a combinação de cores, tudo perfeito.
    Silvia Helena

    ResponderExcluir
  7. Oi Sandra,

    esse tapete é lindo e nessa cor maravilhoso!
    Bjs,

    Luciene Mara

    ResponderExcluir
  8. Oi Sandra.
    O tapete ficou lindo.
    Adorei o acabamento das pontas.
    Boa semaninha para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  9. Oi Sandra!
    Lindo este tapete!!
    EStou ensaiando para me aventurar a fazer um dele, espero q ao fazer ficque tão lindo qto o seu, pois seu trabalho é sempre muito caprichado, o q os tornam mais belos ainda, bjus e boa semana!!

    ResponderExcluir
  10. Sandra. Ficou lindo nesta cor, um tapete assim alegra qualquer ambiente. Boa semana. Elaine Carlini

    ResponderExcluir
  11. oi sandra trabalhos maravilhosos,visito sempre seu blog pois me sinto bem vendo tudo isso,e tentado fazer igual,acho lindo esse tabete em barbante com a flor dalia ja procurei muito mas nao encontro o grafico nas suas postagens anteriores queria q vc me enviasse se possivel,se quizer pode mandar pro meu e-mail:tatynha_cardoso@hotmail.com vou ficar muito grata bjoss taty.

    ResponderExcluir
  12. oi!tudo bem?gostaria de receber o grafico do tapete oval com a flor dalia a dorei seus trabalhos vc é muito criativa beijos

    ResponderExcluir
  13. Ola Sandra! Admiro muito seus trabalhos, estou começando e fico até envergonhada mas peguei sim alguns gráficos seus para q eu pudesse tentar fazê los....Agradeço!

    ResponderExcluir
  14. Sandra me ensine como fazer a FLOR DÁLIA. Amei e não sei como fazer. Obrigada.

    ResponderExcluir

Oiiii...muito obrigado pela sua visita.

Beijos,voltem sempre.

Sandra Duarte