Loading

Visitem a minha loja virtual.Clique na imagem para ir a loja..

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

TAPETE EM BARBANTE TODO EM BARROCO E DECORE DA CÌRCULO S/A






Oi amigas,mais tapete que acabou de ficar pronto,muitas estão pedido o gráfico da flor que usei nesse tapete e em outros que já fiz com essa mesma flor,mais não tem gráfico,quem conhece o meu trabalho sabe que quando eu tenho gráfico eu coloco no meu blog.

Ultimamente não estou fazendo muitas peças de revistas estou preferindo fazer peças mais diferenciadas,faço muitas pesquisa e visito feiras,esse tapete eu elaborei por um tapete que já fazia em oval com o barrado duplo só dei uma mudada para poder diferenciar uma peça da outra.

Eu estarei mandando a foto desse tapete para a Círculo S/A para ver se eles tem interesse de adquirir a peça para sair na próxima revista deles,por isso fiz ele todo com o barbante barroco e o decore,ai meninas torçam para que eles gostem e fiquem com a peça,assim vai ter gráfico para que todas possam fazer igualzinho,e modéstia a parte ele ficou muito lindo,pena que a fotos não ficaram tão boas.

Já estou pensando em fazer outro em tons de vermelho mais sem o decore,pois queria fazer para colocar na minha cozinha ,pois nunca tenho tempo de fazer nada para mim rsrsrs.Beijos a todas e um ótimo final de semana.

4 comentários:

  1. Olá Sandra.
    Ficou muito bonito.
    Adoro roxo.
    Amei.
    Beijinhos e bom fim dem semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra!
    Lindo este tapete,tomara mesmo que a circulo aceite a peça para publicar em revista.
    Parabéns!

    Abraço:
    Cátia

    ResponderExcluir
  3. ebaaaa, ficou lindo amiga! boa sorte com a circulo! bjs

    cantinho da dry

    ResponderExcluir
  4. nossa Sandra ficou lindo seu tapete, parabéns, eu tbm gosto muito de fazer sem graficos,a ideis vai surgindo e eu mando ver, eu amei os seus parabéns messmo.

    ResponderExcluir

Oiiii...muito obrigado pela sua visita.

Beijos,voltem sempre.

Sandra Duarte